Suporte TI

Suporte Técnico TI

Serviços TI personalizados que se adaptam ao seu negócio
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Garantia de Gestão TI

As nossas ofertas de serviço proporcionam, ao cliente, uma experiência única de garantia na gestão TI de todo o seu parque informáticoe respectivos ativos.
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Engenharia de Produtos e Serviços

Desenvolver e/ou propor melhorias de produto por meio de testes periódicos e precisos, reparando e refinando cada versão.
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Sistema de Controle de Qualidade

É mais do que uma responsabilidade, mas uma garantia nossa, ganhar a confiança do cliente com um sistema de controle de qualidade altamente confiável.

A Spidernet entende que no mundo da TI não existe um tamanho único para todos, e é por isso é que personalizamos os nossos pacotes de suporte TI de acordo com suas necessidades comerciais específicas.
O Cliente tem sempre a opção de escolher entre um contrato de suporte mensal ilimitado totalmente gerido, comprar um pacote de horas ou apenas pagar conforme as suas necessidades.
A escolha é sua e seja qual for a sua opção, tenha certeza de que todos os nossos serviços serão efetuados com um atendimento e profissionalismo irrepreensíveis.

Prepare-se para o seu sucesso,
que nós fornecemos as Soluções TI Fundamentais.

Suporte Remoto

Usando um conhecimento profundo de seu ambiente de negócios e TI, podemos oferecer suporte eficaz aos seus utilizadores e infraestrutura. A continuidade do negócio é fundamental.

Suporte Proactivo

Quando o sistema de monitorização nos alertar sobre um problema potencial, iremos resolvê-lo de forma proactiva antes que se torne crítico. Usamos a análise de tendências para identificar quaisquer problemas recorrentes e chegar à causa raiz.

Monitorização 24/7

Monitorização ininterrupta da sua infraestrutura TI, desde o hardware do seu servidor até à conexão com a Internet e os aplicativos críticos de negócios. Capturamos quaisquer anomalias.

Configuração e Testes

Pré-configuramos todo o seu equipamento antes de ir ao local, garantindo que funcione conforme o esperado e minimizando a interrupção durante a instalação.

Gestão de Fornecedores

Eliminamos a dor de cabeça de lidar com vários fornecedores entrando em contato com eles em relação a quaisquer problemas de suporte em seu nome, geralmente resultando numa resolução mais rápida.

Garantia de Tempo de Resposta

Categorizamos e priorizamos os problemas de acordo com a framework ITIL e cumprimos o nosso SLA. Para problemas críticos que requeiram suporte no local, garantimos sempre o período de tempo acordado.

Reporting

O nosso portal do cliente permite visibilidade total de todos os tíckets de suporte, fornecendo recursos poderosos de relatórios e dados estatísticos.

Opções de Suporte Flexivel

Os nossos contratos de suporte são adaptados para atender às necessidades dos seus negócios e podem ser facilmente ampliados assim seja o crescimento do seu negócio.

Para fazer pedidos, de mais informações, contacte-nos através dos nossos canais.

Responderemos em apenas um par de horas!
E nunca em mais de 2 dias úteis após a recepção do seu Ticket.

NECESSITA DE AJUDA?

Garantia de Gestão TI

As nossas ofertas de serviço proporcionam, ao cliente, uma experiência de gestão de garantia altamente funcional

Gestão de Segurança da Informação

A segurança da informação tem sido um problema crescente devido a uma série de escândalos em grandes empresas. Fique tranquilo, estamos aqui.

Tecnologia de integração de Infraestrutura

Na Spidernet, temos uma abordagem holística e integrada para a modernização do núcleo para experimentar a evolução tecnológica.

Equipas Altamente Profissionais

Tendo obtido formação elevada em tecnologia de TI, as nossas equipas sentem-se confortaveis para abordar qualquer desafio.